Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

13 março 2019

Golden Shower: veja os 5 fetiches mais buscados por homens

O post de hoje tem um toque erótico. Com base no levantamento feito pelo site Gata Urbana, listamos os 5 fetiches mais procurados por homens no Brasil. Ficou curioso? Clica para saber mais!
Um levantamento organizado pelo site de anúncios de garotas de luxo Gata Urbanaaponta os cinco fetiches que correspondem a mais da metade das solicitações junto a essas profissionais. Entre esses apelos na imaginação dos homens, despontam o sexo anal, a inversão, a finalização na boca, o oral sem camisinha e o golden shower, que ganhou notoriedade após uma polêmica envolvendo o atual presidente da República.
Citado pelo presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais durante o Carnaval, o golden shower aparece em quarto lugar na preferência dos homens, com 8,95%.
O que é Golden Shower?

A prática do Golden Shower, também pode ser denominada de urofilia. O Golden Shower ou chuva dourada é a excitação sentida no ato de urinar no parceiro ou receber jatos de urina do parceiro durante a atividade sexual. Embora esse fetiche nem sempre seja expresso ao parceiro(a), está presente na fantasia de muitas pessoas. 


Fetiches mais pedidos

Outros quatro fetiches estão entre os mais pedidos e totalizam a mais da metade das solicitações junto com o golden shower, de acordo com o levantamento do Gata Urbana. A liderança ficou para o sexo anal, que representa 12,85% dos apelos por parte dos clientes.

Já o fetiche da inversão ficou em segundo lugar, com 11,05% Na terceira posição, aparece a finalização na boca (9,45%). Depois dogolden shower – que ficou na quarta colocação do ranking -, o oral sem camisinha está em quinto, com 8,70%.

O levantamento apurou um total de 12 fantasias que são as mais solicitadas entre a clientela masculina. Após os cinco fetiches mais pedidos, estão as duas mulheres (8,65%), o beijo grego (8,10%), a podolatria (7,55%), os brinquedos e acessórios (7%), a dominação (6,15%), o cockculd (6,05%) e, por último, a namoradinha (5,50%).

Hum... o que a gente não sabia era que o assunto é tão conhecido, mas claro, em quatro paredes. Até o próximo post com mais novidades - e curiosidades também!


4 comentários:

  1. aponta os cinco fetiches que correspondem a mais da metade das solicitações junto a essas profissionais. Entre esses apelos na imaginação dos homens, despontam o sexo anal, a inversão, a finalização na boca, o oral sem camisinha e o golden shower, que ganhou notoriedade após at do choi nguoi lon top

    ResponderExcluir
  2. a mais da metade das solicitações junto a essas profissionais. Entre esses apelos na imaginação dos homens, despontam o sexo anal, a inversão, sex toy

    ResponderExcluir
  3. O q é a "namoradinha"

    ResponderExcluir
  4. Shop Trao Cho Anh chuyên cung cấp các sản phẩm đồ chơi tình dục chất lượng, chính hãng với giá phải chăng. Có các sản phẩm dương vật giả cho nữ, âm đạo giả cho nam và các loại máy massage để giúp hỗ trợ cho việc làm tình được hiệu quả hơn.Sextoy giúp cho việc giường chiếu đạt được cực khoái

    ResponderExcluir

Vídeo da Semana