Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

08 junho 2018

Copa do Mundo: marca lança tênis inspirado na Rússia

Rússia será o país cede da Copa do Mundo de 2018, que está prestes a começar. E a New Balance, marca esportiva conhecida mundialmente, lançou o novo Otruska Pack, um tênis inspirado no Federação Russa. Vem saber mais!
A New Balance anunciou o lançamento do Otruska Pack. Com inspiração russa, os modelos oferecem aos consumidores a chance de experimentar pela primeira vez um produto da marca que mistura inspirações vindas do futebol e do lifestyle.

Otruska Pack traz inspirações do mítico hellhound de duas cabeças, Orthrus, e representa ferocidade. Uma das características dele é o cabedal super leve que garante um amortecimento suave, tudo isso devido a espuma com tecnologia Fresh Foam, o que ajuda a construir um modelo que une conforto e estilo Confira:
Kenny McCallum, gerente geral da New Balance Football, disse que a "marca está empolgada por apresentar os modelos inspirados no futebol e lifestyle russo unindo estilo e performance".
Pra quem curtiu, esses dois tênis chegam ao Brasil e podem ser encontrados nas lojas e no e-commerce da marca por R$ 599,90 e R$ 449,90 respectivamente.

2 comentários:

Vídeo da Semana