Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

03 agosto 2016

Filme Esquadrão Suicida ganha coleção de camisetas

Amanhã é dia de super lançamento nas telas do cinema brasileiro, estou falando do filme Esquadrão Suicida (veja o trailer). A produção é uma versão desconstruída dos famosos super-heróis em quadrinhos como Batman, Arlequina, Coringa; e alguns desses interpretados por famosos como Will Smith, Cara Delevigne e o cantor Jared Leto.
Mas às vésperas de ser lançado, Esquadrão Suicida ganhou uma coleção exclusiva de t-shirts (uma pedida para os fãs do mundo comic). A Fashion Comicsmarca licenciada do núcleo Be Red, foi a responsável por desenvolver a coleção inspirada no tão aguardado filme. 
As camisetas de malha, em diferentes shapes e estilos, trazem estampas exclusivas dos principais personagens da trama; e o Conteúdo Masculino trouxe com exclusividade algumas delas. Confira!
As peças já podem ser encontradas nos eCommerce Dafiti e Glamour (lojas virtuais de confiança), com média de preço entre R$98,00 a R$258,00. 

Lembrando que o lançamento do filme é amanhã, quinta-feira (04), em todos os cinemas do Brasil. Espero que tenham curtido! Até o próximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana