Granny Hair: a tendência dos cabelos grisalhos

Cabelo de avô ou grisalho, não importa. Acontece que assumir os cabelos brancos (principalmente aqueles com tonalidades de cinza) virou tendência entre os homens. E não estamos falando de idade, sinal disso são as recorrentes descolorações feitas por jovens e fashionistas

A prática de descolorir o cabelo para chegar no grisalho é conhecida como Granny Hair. Já para os grisalhos naturais (e que ainda não assumiram a transformação dos fios) tá aí uma ótima notícia. 
E não para por aí! Além do Granny Hair, existe o Silver Hair, que são tendências (principalmente cores) bem próximas. A principal diferença entre o Silver e o Granny está na tonalidade, o Silver Hair busca uma aparência mais esbranquiçada ou prateada - o conhecido platinado. 
A moda do Granny Hair começou bem antes pelo público feminino, e os homens passaram a aderir à moda, principalmente pela grande disseminação com ajuda da internet e influência de vários artistas (nacionais e internacionais), como Justin Bieber, Zyan Maik, Jared Letto, Victor Queiroz (Victor e Léo), Caio Castro, Bruno Gagliasso, entre outros. 
Que tal conferir alguns exemplos do Granny Hair. Preparei uma seleção especial para inspirar vocês. Confira: 
E você? Já aderiu, assumiu os fios grisalhos ou pensa em aderir o Granny Hair? 
Até o próximo post com mais novidades!

Conteúdo Masculino · Layout Free por Alves Alvin · Alterações principais por Chave Criativa | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger