Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

29 junho 2016

Marca lança linha especial de maquiagem para homens

Não é de hoje que o público masculino vem aderindo à maquiagem - principalmente no mundo da moda. O uso de pó, base, corretivo, são os mais usáveis entre os homens; mas não é só isso! Vem saber mais! 
Recentemente a MAC, marca mundialmente conhecida (e queridinha das mulheres) lançou uma linha de maquiagem especial para o público masculino, tudo isso em parceria com os irmãos Brant, filhos da top model Stephanie Seymour, e conhecidos do mundo da moda e pelo estilo sem gênero - o que seria um dos focos da marca. 
A linha da maquiagem assina por eles conta com pó compacto, lápis de olho, base, rímel, tudo com um toque sútil, mas que pode ser usada de forma mais pesada, dependendo do gosto ou necessidade. 
A previsão de chegada ao Brasil é em agosto, tanto no site da marca, quanto nas lojas espalhadas pelo país.

O que vocês acharam dessa novidade? 


2 comentários:

  1. ançou uma linha de maquiagem especial para o público masculino, tudo isso em parceria com os irmãos Brant, filhos da top model Stephanie Seymour, e conhecidos do mundo da moda e pelo estilo sem gênero - o que seria um dos focos da marca. học phun xăm

    ResponderExcluir
  2. Este produto usa muito bem. học phun xăm thẩm mỹ

    ResponderExcluir

Vídeo da Semana