Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

12 maio 2016

Slides: o chinelo do momento!

O que parecia estar esquecido, está de volta! Afinal moda tem dessas coisas... Sinal disso é o retorno de alguns acessórios da década de 90. Depois da "Nova" moda das bandanas", é a vez de apresentar os chinelos slides, essas sandálias de apenas uma tira e com aspecto anatômico chanfrado. Vem saber mais!
Na década de 90, aqui no Brasil, era comum ver homens usando esse tipo de calçado, principalmente em momentos de lazer como praias, clubes, no churrasco... até mesmo pelo seu amplo conforto. Acontece que na gringa (Europa e EUA), quando o chinelo voltou a aparecer, a tendência foi/é usá-lo com todos os looks imagináveis, indo do casual ao esporte fino (será que rola?). Vem conferir na prática: 

As slides também podem ser usadas com ou sem meias
São muitas as marcas que estão investindo nesse modelo de chinelo. A Puma em parceria com a cantora Rihanna por exemplo, esgotaram em 30min o seu modelo - The Fur Slides

Mas existe um modelo (queridinho) que está fazendo sucesso!, o modelo preto com 3 listras brancas da Adidas, que custa por volta de R$120,00. Uns preferem pelo efeito visual, outros pelo conforto ou apego à marca. 
Mas não estamos aqui para se limitar. Existem outros modelos, cores, materiais... Para ajudar trouxe algumas inspirações. 
Curtiram? Seguem as referências: 

E aí, gostaram da "novidade"? Vão aderir as slides? Até o próximo post!

1 comentários:

Vídeo da Semana