Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

09 março 2016

Marca lança coleção de roupas sem gênero

A luta sobre liberdade de gênero vem sendo tema discutido continuamente, e o assunto chegou nos ouvidos de uma grande marca - ou melhor, em suas roupas! 
A grife Zara entendeu o novo comportamento por parte dos consumidores e passou o recado lançando uma coleção de inverno "sem gênero" que se chama "Ungendered". 

Veja: A moda dos sapatos metalizados 

As peças, com características fortes da marca, prezam pela sutiliza com um ar de 'basicão', trazendo muito jeans, moletom, numa cartela de cores neutras como cinza, preto e azul escuro. 
A coleção "Ungendered" está movimentando as redes sociais e o mundo da moda. Mesmo assim, alguns clientes questionaram a marca, um dos motivos é por se tratar de peças tão básicas. A coleção não está disponível no Brasil e não tem previsão de chegada. 
O que vocês acharam? Mesmo básica, será que a coleção conseguiu mesmo passar a mensagem, que na verdade é o mais importante. Até o próximo post! 

9 comentários:

  1. Horríveis. Roupas feias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A neutralidade é uma das característica da marca. Se bem que pouco de estampa e cor não faz mal a ninguém rsrs.

      Excluir
  2. Desde quando jeans e moletom é inovação? Aliás, homens e mulheres, independentemente de suas opções sexuais, já utilizam estes tipos de peças há anos, só que com caimentos melhores do que estas roupas da Zara, que por sua vez é patrocinadora do trabalho escravo e mão de obra infantil. Esconder a silhueta com modelos jovens para passar uma imagem de androginia, apostando no baixo contraste provocado pelo tom de pele e fundo fotográfico claros é um golpe publicitário.

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto mesmo nada desse tipo de roupa ! Nossa que coisa mais feia!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 30 anos e já não gosto deste tipo de roups

    ResponderExcluir

Vídeo da Semana