Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

15 outubro 2015

Halloween temático neste sábado em Maceió

Doces ou travessuras! 

Maceió não ficou de fora das comemorações de Halloween e ganhou uma atração temática (e cheia de estilo), a festa Cool Scream Queens, inspirada na série americana de terror e comédia Scream Queens

A party é promoção da produtora maceoense Cool Produções, que acontece neste sábado (17/10) a partir das 23h no Hype Clube no bairro de Jaraguá.  
A produtora chegou para ficar e está preparando várias surpresas para o público. O line-up vem acirrado com discotecagem de Looedu x Jotaahh, Diego Sena x Rey, Fábio K x Dália Monts, Karoliny N. x Bárbara, Jordan V x Jubs, e ainda um Pocket Show da Web celebridade Danny Bond.  

Concurso de fantasias! 

Capriche na fantasia e concorra a prêmios! 
1º Lugar: uma Smirnoff, dois energéticos, dois ingressos para a próxima festa e uma camisa maravilinda da Fuzo Store;
2º Lugar: dois ingressos pra a próxima festa;
3º Lugar: um ingresso para a próxima festa. 
Os ingressos estão à venda no valor de R$15,00 na Eventick (internet) e na Loja Exótica do Maceió Shopping. Na hora a entrada passa a custar R$20,00. Aniversariantes dos dias 16, 17 e 18 de outubro não pagam (confirme sua presença). Vale lembrar que a festa é destinada para maiores de 18 anos. 

Vejo vocês por lá!

1 comentários:

  1. Amo festa a fantasia, e essa da turma do chaves macabra, ameiiii! kkkk bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vídeo da Semana