Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

28 outubro 2015

A tendência dos tênis brancos na moda masculina

O acessório queridinho das passarelas ganhou literalmente as ruas! O tênis branco ou all white,  mais uma vez foi sucesso no São Paulo Fashion Week (maior evento de moda do Brasil), mas que passou a ganhar popularidade ainda na edição 2014 do evento (SPFW). 


Até então item fashionista, o acessório passou a integrar o cotidiano moderno do público masculino. O tênis pode ser todo branco ou com detalhes e, pode ser combinado também com calças (de preferência com a barra dobrada) e bermudas. 
Antes de sua pegada moderna, o tênis branco era visto apenas nas quadras de esportes, mas isso ficou no século passado. Graças a moda sportwear, eles começaram a ser empregados nas passarelas e logo ganhou as ruas. 
O melhor ainda fica por conta de sua versatilidade. O tênis branco consegue suavizar o look sem deixá-lo apagado, podendo ainda ser combinado com outras peças brancas e terceiras peças como jaquetas, blazers e suéters. 

Whislist especial: 5 tênis brancos 

Onde encontrar os tênis all white na internet? Separei 5 pares que são referência desse estilo, mais um bônus com link das suas respectivas lojas. Vem conferir!

4 comentários:

  1. Tenis branco é o que há no momento! Tou pra comprar o meu esse mes. Acho que vou escolher Adidas, pq Adidas é Adidas haha!

    Adorei o post, Kaio!

    Abraços,
    www.gravataborboleta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gravata Borbolera! Estejamos preparados para o verão! :)

      Excluir
  2. Top fiquei com dúvidas qual é o mais bonito.

    ResponderExcluir

Vídeo da Semana