Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

12 julho 2015

Dicas de looks para curtir a Eletro White 2015

A Eletro White 2015 está chegando! A maior festa eletrônica de Maceió acontece no próximo sábado (18), na casa de shows Musique no bairro de Jatiúca. Já preparou o look branco ou total branco?

Como toda festa temática fica aquela dúvida: o que usar e o que não usar. Pensando nisso, preparei esse post com dicas de looks para usar nessa balada que não dispensa o branco!

Explorei quatro categorias pensando no estilo e conforto: estampas, jeans, total branco e degradê. Além de acessórios, que são indispensável na hora de dar um 'up!' no look.  
ESTAMPAS 

As t-shirts de fundo branco, com estampas, além de confortáveis, são peças estilosas, fáceis de achar e combinar. Você pode usá-la tanto com calça ou bermuda (todo marmanjo deveria ter pelo menos uma peça no guarda-roupas). O legal da produção, fica por conta dos acessórios como pulseiras, cordões, relógio e o pisante! 

JEANS (Lavagem clara)

Para muitos a camisa jeans ainda é novidade, embora seja crescente os adeptos usuais dessas peças. A dica fica por conta das camisas jeans de lavagens claras (aquelas esbranquiçadas). Mas fique atento! Ela não garante o conforto de uma t-shirt, mas se você busca por um estilo diferenciado, na hora da escolha opte por um tecido mais leve (até porque conforto na balada faz toda a diferença). 

ALL WHITE (TODO BRANCO) 

É indispensável usar o branco na Eletro White. Por maior que seja a dúvida na hora de escolher o look, não descarte uma peça (camisa/calça/bermuda) na cor branca. 

O total white é super bem-vindo, uma vez que bem alinhado. Para quebrar o gelo do look, não descarte o uso de acessórios como pulseiras, cordões, relógio ou até mesmo um boné para dar um toque ainda mais estiloso. 

DEGRADÊ 

As estampas degadrê fizeram sucesso no réveillon 2014/2015. E que tal reaproveitá-las? Uma vez que o local do evento fica a poucos metros da praia e a estampa degradê tem todo um ar praieiro. Tente combiná-las com a segunda peça na cor branca, como uma bermuda seguindo o exemplo acima. 

#ACHADOSCM

Achados em lojas de departamento é sem dúvida um sucesso aqui no blog (e lá no Instagram @conteudomasculino), por isso não podia faltar essas dicas para os leitores de Maceió. Os achados foram feitos no Maceió Shopping, nas lojas de departamento Renner, Riachuelo e C&A Brasil. Vem conferir!


O que acharam do post? Qualquer dúvida estarei por aqui respondendo vocês. Aguardo todos na Eletro White 2015! (Informações e preços sobre o evento). 

1 comentários:

Vídeo da Semana