Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

03 agosto 2015

Converse relança modelo All Star com novidades

O tênis que ultrapassou décadas e sobrevive até hoje ganhou cara nova. Buscando a convergência entre música, moda e arte, a Converse anunciou o lançamento do Converse Chuck Taylor All Star II, uma adaptação contemporânea do tradicional All Star da marca.
O emblemático All Star foi lançado em 1917, há quase 100 anos, nos Estados Unidos. O tênis calçou jogadores de basquete e até soldados americanos. A novidade é que o modelo acaba de ganhar sua versão 2.0, prezando principalmente pelo conforto.                           
Visualmente o novo All Star não ganhou tantas alterações. A nova versão prezou pelo conforto. A principal mudança está na palmilha Lunarlon, uma tecnologia utilizada em cerca de 100 modelos de tênis de corrida e basquete da Nike (que comprou a Converse em 2003). Além disso, o novo modelo vem com forro de camurça micro-perfurada, uma pala acolchoada e um reforço na zona do tornozelo - olha que maravilha! 
Os modelos chegam as lojas dos Estados Unidos nesta quinta-feira (28). No Brasil o Chuck Taylor All Star II chega em 1º de setembro. Os preços variam de R$199,00 (versão bota) e R$99,00 (versão tênis). 

3 comentários:

Vídeo da Semana