Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

04 dezembro 2018

Neon é a tendência do momento; confira

Não é de agora que tendências do passado voltam à tona. Depois dos óculos minimalistas e pochetes, chegou a vez do NEON; a cor que inspirou a década de 80 e, que agora reaparece como item fashionista. Vem saber mais!
Volátil. Esse é o principal adjetivo para o fast-fashion atual. As tendências vão e voltam numa velocidade surpreendente, mas que estão sempre ali carregadas de personalidade. (Agora vem cá!). Se você ainda não o viu por aí, cedo ou mais tarde o verá. O Neon ganhou as ruas - e deve pendurar até o carnaval - estampando camisetas, shorts, acessórios, roupas de banho e até maquiagens no caso da mulherada.

A tendência é tão forte, que começou com as Kardashiams, mas precisamente com a personalidade mais visualizada do Instagram no mundo, a Kim Kardashiam. Já para o público masculino a tendência vem surgindo timidamente e, é de praxe  que com o passar dos dias mais homens - inclusive casais - como no registro abaixo da influencer alagoana Marina Ferrari ao lado do namorado Gabriel, adiram ao Neon. Então fique esperto!

Neon: onde e como usar?

Com a temporada de festas de fim de ano, consequentemente lincadas com a estação mais quente do ano, o verão. É principalmente nessa época que você pode/deve abusar da tendência. Mais fique esperto! Um truque bacana para não tornar a produção espalhafatosa (mesmo falando do neon) é combiná-lo com peças neutras. Sempre partindo pelo pressuposto de que não queremos chamar atenção para o lado negativo, sacou?! Separei algumas inspirações para que consigamos visualizar melhor a proposta. Confira:
Espero que tenham curtido as dicas. Até o próximo post com mais novidades!

1 comentários:

Vídeo da Semana