Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

23 fevereiro 2018

Renner impressiona com sua coleção de inverno 2018; confira

O fast fashion vem dominando o cenário da moda. Com referências das passarelas internacionais, é a vez da Renner, um dos nomes do segmento moda rápida no Brasil, impressionar com uma coleção de encher os olhos. Vem saber mais!
Rolou nesta semana, na última terça-feira (20.2), no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, um desfile para mostrar o inverno 2018 Lojas Renner, que já está chegando às lojas e disponível 100% à venda no e-commerce da etiqueta. Nesta temporada, a gigante de fast-fashion provou que está mais antenada do que nunca para as tendências.
Com foco no que está fervendo no street style internacional, o visual despojado da coleção segue referências dos principais desfiles no mundo, especialmente, os de Paris, Londres, Milão e Nova York. O vermelho, o militarismo e a alfaiataria aparecem dos pés à cabeça, sem esquecer das pitadas de couro e jeans. 

Que tal conferir um pouco da coleção? Preparei uma seleção com peças-desejo da temporada. Confira:








E aí, curtiu?! A coleção completa está disponível no e-commerce da marca e lojas selecionadas da fast-fashion em todo o Brasil. Os preços variam de R$59,90 a R$399,90.

1 comentários:

  1. Gostaria de saber o nome ou a descricao da jaqueta marrom da primeira foto, não encontrei no site

    ResponderExcluir

Vídeo da Semana