Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

26 setembro 2016

Novo tênis do Kanye West chega ao Brasil

Depois de lançar sua última coleção de roupas Yeezy Season 3, o rapper norte americano Kanye West atrai os holofotes para o seu novo tênis, que ganhou uma repaginada, e passa (finalmente) a ser vendido no Brasil! Vem saber mais!
A linha de tênis de Kanye, o Yeezy Boost 350, ganhou uma nova verão e está fazendo a cabeça (melhor dizendo os pés) dos fãs e fashionistas. O novo design é feito com tecnologia primeknit, um tricô especial que se molda ao pé. A novidade fica por conta das opções de cores e tipografia que indica o modelo do tênis. 
O próprio Kanye West já foi visto usando a nova versão do Yeezy. A versão que vem para o Brasil é o cinza com laranja (por enquanto ficaremos sem a versão preta), e já estar à venda por R$1,199,99 (um tanto salgado, mas é exatamente esse valor). 

O novo tênis de Kanye pode ser encontrado nas lojas da Adidas Originals do Rio de Janeiro e de São Paulo, e também através do site da marca. 

E aí, vale a pena ter o tão comentado Yeezy Boost 350? O que vocês acham?


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana