Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

12 fevereiro 2016

Yeezy Season 3: a coleção do momento

Yeezy Season 3 é a coleção do momento. Em parceria com a Adidas, o rapper-produtor-compositor-cantor-estilista Kanye West, apresentou nessa semana, em evento fechado no Madson Square Garden, em Nova Iorque, seu novo trunfo, além de seu novo álbum The Life of Pablo
Ao todo foram 23 mil convidados, entre fãs e celebridades da música e da moda. Claro que não faltou a família Kardashian - com destaque para a esposa de Kenye West, Kim Kardashian e as irmãs Kendall e Kylie Jenner, além de artistas como 50 Cent, Lil' Kim e Anna Wintour, e Naomi Campbell sendo um dos destaques do desfile. 
Na passarela, o estilo street predominou na nova coleção masculina. O destaque para a inspiração esportiva nas calças e moletons revelam um inverno estiloso e despojado. Kanye finalizou o desfile dizendo ainda, que um dos seus sonhos, que espera realizar em breve, é ser diretor criativo da Hermès. 
 
A coleção não tem previsão de chegada no Brasil. Mas tudo indica que no próximo inverno ela já estava no país. 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana