Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

26 maio 2016

Cabelo! Qual a diferença entre pasta, cera e pomada?

Textura, oleosidade, fixação... Calma! Tem sempre um produto específico para cada necessidade. Na hora de preparar aquele penteado o que não pode faltar mesmo é um bom produto. Mas o que usar: pasta, cera ou pomada? Vem conferir comigo a diferença entre eles.
Na última terça-feira (24), o O Boticário apresentou sua nova linha de cosméticos masculinos - ONLY MEN - na Arena Barbearia, localizada no bairro de Jatiúca em Maceió, com presença de imprensa, blogueiros e convidados. 

Além de conferir os lançamentos, aproveitei para dar um tapa no visu com a equipe Arena. O meu corte - Taper Fade - está entre os mais pedidos do momento, e esse estilo de cabelo requer uma manutenção especial. Ta aí a necessidade de se ter um bom produto em mãos (ou melhor, nos cabelos) e entender um pouco da sua funcionalidade. Vem conferir: 
É difícil encontrar um produto para chamar de seu (de nosso). Por isso antes de comprar qualquer um deles, tente testá-lo primeiro ou sentir sua textura como no exemplo acima. Para finalizar, se você deseja uma fixação ainda mais forte e duradoura ao penteado, não esqueça de utilizar um bom fixador.

Espero que tenham curtido o post. Deixem suas sugestões, dúvidas no e-mail: conteudomasculino@gmail.com ou nas redes sociais do blog. Até o próximo post! 


3 comentários:

  1. O uso desses produtos em cabelo molhado fica com aspecto de gel?

    ResponderExcluir
  2. O uso desses produtos em cabelo molhado fica com aspecto de gel?

    ResponderExcluir
  3. Daniel, a pasta tende a deixar o cabelo com aspecto molhado como o gel. Se possível evite o gel a base de álcool. Ele danifica demais os cabelos. Se preferir algo mais natural invista numa pomada. :)

    ResponderExcluir

Vídeo da Semana