Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

14 março 2016

Puma Fenty: o novo tênis da cantora Rihanna

Rihanna não para! Depois de divulgar o oitavo e esperado álbum 'ANTI' e iniciar sua turnê 'Anti Word Tour', a cantora acaba de lançar o seu segundo tênis em parceria com a Puma. O resultado é o Puma Fenty Trainer.
Rihanna é diretora criativa da linha feminina da multinacional alemã (PUMA) desde janeiro de 2015, quando começou a acompanhar as produções da marca. O Puma Fenty Trainer é o segundo tênis em parceria com a Puma, além do Puma Fenty Creeper
O shoes trouxe inspirações do estilo urbano. Conhecido como Sneaker, o modelo traz um designer sugestivo (uma pegada futurista), construído com painéis de malha e todos monocromáticos, nas cores: preto, branco, cinza e vermelho, além de um cano mid e maxi língua em neoprene e TPU. Mesmo sendo um modelo da linha feminina, o tênis pode ser usado sem medo pelos homens. 
O Puma Fenty Trainer ainda não está disponível no Brasil, e sua chegada está prevista para o próximo semestre, custando uma média de R$300 a R$350. 

O que vocês acharam do Tênis e da desenvoltura de Rihanna com o cargo criativo da marca?

2 comentários:

Vídeo da Semana