Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

16 fevereiro 2016

Os looks deles no Grammy Awards 2016

Aconteceu ontem (15), no Staples Center, em Los Angeles, a 58ª edição do "Grammy Awards", o maior e mais prestigioso prêmio da industria musical mundial. E pelo porte do evento, convidados e artistas internacionais não deixaram de esbanjar simpatia e estilo no red carpet da premiação. 

Ousadia, simplicidade e modernidade, teve de tudo no Grammys. Os looks destaques da noite ficou por conta de Sam Smith (clássico), Sam Hunt (ousado) e John Legend (moderno). 
Justin Bieber (blazer branco) e Bruno Mars (blazer vinho assimétrico) ousaram na composição, mas tudo sem exageros. Mas quem acabou chamando atenção da plateia e fotógrafos foi o caçula de Bieber, que pousou para as fotos com o irmão no red carpet do evento. 
Teve também quem ousou, foi o caso do rapper Wiz Khalifa (esquerda), misturando alfaiataria, tênis causal e tecidos bordados com transparência (algo bem Michael Jackson). Outros já optaram pelo clássico e infalível all black, como The Weeknd e Mark Ronson
Por último, a certeira alfaiataria sob medida (da esquerda para direita): James Bay, Jack Antonoff e Frenchi Montana

Qual o preferido de vocês? Lá no instagram @conteudomasculino tem mais sobre o Grammys. 

1 comentários:

  1. Wiz Khalifa apenassssss arrasando!!!!!!
    Adorei que ele é assim criativo e fugiu do combo de sempre!

    ResponderExcluir

Vídeo da Semana