Os looks deles no Grammy Awards 2016

Aconteceu ontem (15), no Staples Center, em Los Angeles, a 58ª edição do "Grammy Awards", o maior e mais prestigioso prêmio da industria musical mundial. E pelo porte do evento, convidados e artistas internacionais não deixaram de esbanjar simpatia e estilo no red carpet da premiação. 

Ousadia, simplicidade e modernidade, teve de tudo no Grammys. Os looks destaques da noite ficou por conta de Sam Smith (clássico), Sam Hunt (ousado) e John Legend (moderno). 
Justin Bieber (blazer branco) e Bruno Mars (blazer vinho assimétrico) ousaram na composição, mas tudo sem exageros. Mas quem acabou chamando atenção da plateia e fotógrafos foi o caçula de Bieber, que pousou para as fotos com o irmão no red carpet do evento. 
Teve também quem ousou, foi o caso do rapper Wiz Khalifa (esquerda), misturando alfaiataria, tênis causal e tecidos bordados com transparência (algo bem Michael Jackson). Outros já optaram pelo clássico e infalível all black, como The Weeknd e Mark Ronson
Por último, a certeira alfaiataria sob medida (da esquerda para direita): James Bay, Jack Antonoff e Frenchi Montana

Qual o preferido de vocês? Lá no instagram @conteudomasculino tem mais sobre o Grammys. 
Conteúdo Masculino · Layout Free por Alves Alvin · Alterações principais por Chave Criativa | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger