Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

07 outubro 2015

No provador! Parceria C&A + Reserva

A espera acabou! Chegou nas lojas no início dessa semana a coleção C&A + Reserva, uma das coleções masculinas mais esperadas da fast-fashion. E eu fui lá conferir! 

A coleção prezou pelo estilo casual, fazendo também um passeio pelo urbano e formal. Os destaques da coleção foram as estampas florais e micro estampas florais, que apareceram em bermudas, pólos e t-shirts. O preto e o jeans também estão presentes. 
Por falar em C&A, a média de preços segue a referência da grife carioca Reserva. Os preços das peças variam entre R$39,90 a R$299,99. 
Ao todo são 100 modelos diferentes, entre bermudas, calças, t-shirts, camisas, tênis, cuecas, mochila e cintos divididos em quatro linhas, terno e gravata também enriquecem a parceria.
Segundo a assessoria, essa foi a maior coleção masculina já lançada pela empresa. Em Maceió, apenas duas unidades da C&A foram contempladas, e estão localizadas no Maceió Shopping e Pátio Shopping Maceió. 

2 comentários:

  1. Meu irmão!!! Cite aio menos a fonte...

    ResponderExcluir
  2. Olá! Caro leitor, as informações são consistentes porque foram oriundas de releases dos assessores de imprensa. Forte abraço!

    ResponderExcluir

Vídeo da Semana