Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

29 outubro 2015

Fácil e rápido! Fantasias e maquiagens de Halloween masculinas

Doces ou travessuras! Esse será o lema do próximo sábado (31), data que é comemorado no Brasil o Dia das Bruxas - o famoso Halloween (saiba mais).

A festa das bruxas (e também dos bruxos) não dispensa o preto, pelo contrário, ele deve ser usado e abusado. Acertar na fantasia nem sempre é tarefa fácil, ainda mais quando o tempo é curto (o nosso caso!). Por isso resolvi trazer algumas inspirações, entre maquiagens e fantasias fast!, rápidas e fáceis para os homens.  

FANTASIAS 

O nosso lema é fácil e rápido! A primeira dica para não errar: use o preto! Mas não precisa vesti-lo da cabeça aos pés, tente combiná-lo com outras peças, cores e acessórios, entre azul escuro, roxo, vermelho bordô, chapéus, jeans, estampas. Veja alguns exemplos a seguir: 

MAQUIAGENS 

Um toque todo especial, autêntico e barato são as maquiagens. Algumas mais produzidas, outras mais básicas, mas sem perder o foco da temática. Pensando nisso, preparei uma seleção de maquiagens masculinas rápidas e fáceis de fazer 
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO HALLOWEEN EM MACEIÓ

(Da direita para esquerda)

HALLOWEEN DA BEY - ESPECIAL BEYONCÉ 

A produtora alagoana Pixel Produções preparou o Halloween da Bey - especial Beyoncé, com muito pop, hip-pop e black divas. A festa acontece sábado (31), a partir das 23h, no Espaço Labú (por trás do Pierre Chalita), bairro de Jaraguá.

Os ingressos estão disponíveis na internet - Eventick - e nos pontos de venda Pereira Café (Parque Shopping) e Drunken Sailors (Jatiúca). 

HALLOWEEN ROCK BEATS 

A tradição de Gostosuras e Travessuras não vai ficar de fora da Rock Beats! A festa promete distribuir Doces Free para os monstrinhos e monstrinhas que estarão vagando pela escuridão da pista! 

O evento acontece sábado (31), a partir das 23h, no Orákulo Chopperia (bairro de Jaraguá). Os ingressos antecipados estão disponíveis na internet e na hora do evento com preço diferenciado. 

HALLOWEEN #LAKOMBIS 

A fantasia não é obrigatória no La Kombis, mas os fantasiados tem lá suas regalias, pois a melhor fantasia da noite levará um combo de 01 Smirnoff + 6 Energéticos para curtir a noite no melhor estilo. 

O evento acontece sábado (31), a partir das 22h no La Kombis (Av. Jatiúca). Os ingressos estão disponíveis na internet - Eventick e no local do evento. Confirme aqui sua presença. 

1 comentários:

Vídeo da Semana