Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

02 setembro 2015

Estampa de flores e folhas para eles

Setembro finalmente chegou e com ele as flores, cores e a novidade - as folhagens. Nesse embalo primaveril as estampas florais não perderam o seu posto, mas o destaque desta primavera são as folhas
As folhagens invadiram as fast-fashion (moda rápida), e também importantes grifes, como é o caso da coleção Flower Punk, que abriu a primavera-verão 2016 da Colcci aqui no Brasil.
Reprodução: Camisa Flower Punk Colcci 
As estampas florais e folhagens farão parte da próxima estação e seguem também para o verão 2016, por isso se você é daqueles que segue tendências (ou gostou da ideia!), comece a se inspirar! 

Esse tipo de estampa cai muito bem com jeans, calças ou bermudas, e tecidos mais leves como a sarja

E como combinar as estampas? Na hora de usar o floral ou folhagem, tente neutralizar a segunda peça. Ou seja: camisa estampada + bermuda lisa ou vice-versa. Outra dica importante é prestar atenção na cartela de cores da sua estampa. Essa técnica acaba facilitando para combinar outras peças. 
Detalhes são sempre bem-vindos! Ainda mais para aqueles que acham a tendência um tanto exagerada, porém, não querem ficar esquecidos. O bolso estampado é uma ótima sugestão! 

Agora que tal se inspirar com uma super seleção masculina reunindo floral e folhagem!


Então, já escolheram a estampa de vocês? Espero que tenham curtido! Até o próximo post!


1 comentários:

Vídeo da Semana