Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

31 agosto 2015

VMA 2015: os melhores looks da noite

Aconteceu neste domingo (30) no Microsoft Theater, em Los Angeles, o Video Music Awards - VMA, premiação da MTV que elege as melhores produções do ano. 

Além das grandes performances de Taylor Swift, Nick Minaj, Demi Lovato, Bruno Mars, entre outros, os looks deram o que falar. Entre os masculinos o que se viu foram looks despojados, entre ousados e básicos, não faltou estilo. 

O Conteúdo Masculino separou alguns dos mais comentados aqui pra você! 
Um dos looks mais comentados foi do cantor Nick Jonas, que não arriscou e preferiu usar o infalível preto (mas com o toque sofisticado do couro para Versace).
Outro que chamou atenção pelo estilo e sutileza foi o cantor Justin Bieber, que optou também para o couro preto, mesclando-o com um jeans destroyed

Houve também quem ousasse na premiação. O ator Jussie Smollet foi destaque com terno em alfaiataria black white.
 O preto e o couro realmente dominaram a premiação. Esse look mais despojado (unindo uma pegada street) foi do ator Kel Mitchell. 
Pharrel W. e sua esposa Helen Lasichanh foram o casal jeans da premiação. O cantor optou pelos detalhes, usando um cadarço colorido e apostando no pulseirismo. 
Entre críticas e elogios, o diretor criativo da Moschino Jeremy Scott, não deixou de fora o colorido, marca presente em suas produções para a grife.
Pra fechar, mais couro e preto na produção casual-chique do músico canadense Shawn Mendes.

Caso tenha perdido as performances, elas podem ser revistas aqui

1 comentários:

  1. vc considera esse Jeremy Scott como um dos melhores looks da noite? Não seja patético cara. Tenho certeza q vc não usaria isso.

    ResponderExcluir

Vídeo da Semana