Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

14 agosto 2015

Top 5 perfumes brasileiros para eles

Nem sempre é fácil falar de perfume, ainda mais por se tratar de um assunto tão individual (o que é bom para mim, nem sempre é o bom para você). O ponto positivo ainda é a variedade do mercado, principalmente o brasileiro, com o crescente lançamento de novas fragrâncias. 

Sobre o assunto, preparei uma seleção com 5 perfumes brasileiros, entre eles lançamentos, para o público masculino. Vem conhecer!                             
RODRIGO FARO ÚNICO
A nova fragrância da Jequiti, assinada pelo apresentador Rodrigo Faro, é um dos lançamentos da marca brasileira de cosméticos. Rodrigo Faro único apresenta uma fragrância amadeirada de fixação precisa, além de um frasco com designer moderno e autêntico. 

UOMINI ORIGEM
Último lançamento de O Boticário para o público masculino, o novo Uomini Origem, foi inspirado na madeira blackwood, um ingrediente raro encontrado na ilha australiana da Tasmânia. Sua fragrância amadeirada, de fixação forte e precisa, é ideal para o uso noturno. 

BIOGRAFIA DESPERTE
Uma das fragrâncias tradicionais da empresa de cosméticos - Natura, o Biografia Desperte tem notas de madeira refrescante e noz-moscada.  Ideal para o dia a dia. 

AMIR SLAMA
A fragrância do estilista Amir Slama para a Phebo é profunda e bem temperada, a exemplo da pimenta e do gengibre presentes na colônia. O resultado é uma fragrância única e deliciosamente, equilibrada entre o amadeirado e o cítrico. Ideal para o dia a dia, principalmente em épocas veraneias. 

LADRO
Ladro é um dos perfumes masculinos mais vendidos segundo a L'acqua di Fiori, sua marca e fabricante. A composição do Ladro conta com notas verdes, frutas aromáticas, amadeiradas e musk, ideal para o dia a dia. 



Ficou curioso para conhecer alguma das fragrâncias? 



1 comentários:

Vídeo da Semana