Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

13 julho 2014

Sobre o lançamento da coleção Warriors da John John

Olá gente, tudo bem!

Aconteceu na última quinta-feira (10) o lançamento da coleção verão 2015 da grife John John Denim. O evento foi realizado em uma das lojas localizada na Oscar Freire em São Paulo. A noite contou com a presença de artistas e ainda com um pocket show do ator e cantor Chay Suede. 

Aqui em Maceió, a virada de coleção aconteceu na sexta-feira (11), na John John do Parque Shopping Maceió. A noite contou com a presença da blogger Kaká Marinho (Le Mousse) e consultoria de imagem com Renata Pires, além das delícias de Lênio Brandão e Roberta Costa e muitos drinks e cerveja para galera. A cobertura ficou por conta do Maceió40Graus, com as lentes de Flávio Cansanção.



Sobre a coleção 

A coleção verão 2015 nomeada Warriors, foi inspirada no filme "The Warriors", referenciando os duelos e brigas de gangues de Nova York. As peças com estilo bem jovial, explorou quatro grupos distintos, entre eles: Gipsy Witch, Califa, Rappers e Aloha; que são tribos ligadas à música, esporte e gírias. 

A coleção Warriors não deixou fugir uma das características da John John, que é o estilo destroyed. Além do jeans, a marca evidenciou estampas veraneais e sem falar no conforto das peças. Outra pegada bacana foi a companhia dos acessórios, como: bolsas e mochilas (feminina e masculina), cases e bonés. 

Aproveitei a presença de Flávio Cansanção (Maceio40Graus) para fotografar e compartilhar com vocês as novidades da coleção verão 2015 da John John. 
Postando as novidades no Instagram - Foto: Flávio Cansanção
John John Denim - Parque Shopping Maceió (Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 - Cruz das Almas). Site: http://www.johnjohndenim.com/ | Instagram: @JohnJohnDenim

2 comentários:

  1. Adorei os looks mostrando um pouquinho da coleção!
    Não entendo muito de moda mas posso dizer que essa loja da John John no Parque Shopping é um encanto, quando passo por lá fico babando com os efeitos de iluminação e com o ar clássico-moderno que eles conseguiram aliar ao ambiente.
    Beijo,
    Sâmia Laços do Closet Criativo

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Sâmia. A loja tem um estilo próprio, bem irreverente diga-se de passagem. Vale a pena conferir a coleção toda. Lembrando que os looks femininos da Warriors estão bombando!
    Abraço! :)

    ResponderExcluir

Vídeo da Semana