Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

15 abril 2014

Acessórios masculinos: confira a coleção de inverno da Sailor

Olá pessoal!

O pulseirismo masculino chegou mesmo pra ficar. A prática de usar o mix de pulseiras descombinadas no mesmo pulso com relógio ou não, é tendência entre vários homens. O pulseirismo masculino ganhou força no carnaval de 2012 mas, que hoje é visto como acessório indispensável para compor o look de qualquer marmanjo. 

Foi pensando nisso, que a Sailor, marca Paranaense dos sócios Deyvid Santos e Binho Maldonado, chegou ao mercado para criar nome com suas peças. Os rapazes ingressaram com o empreendimento no início deste mês de abril, lançando seu release na internet com a ajuda da fanpage Sailor

As peças são bem irreverentes. Produzidas em couro, camurça e pingentes, elas trazem também um jogo de cores bastante diversificado e com boas combinações.  Todo o material pode ser adquirido através de pedidos feitos pela própria página no facebook, do e-mail e ainda através do número para contato. 










Fotos: Página Oficial Sailor

Estilo e sofisticação pensados para o homem moderno.
Contatos: sailor.mens@outlook.com
(44) 9166-6789

1 comentários:

Vídeo da Semana