Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

17 outubro 2019

Calvin Klein comemora 50 anos com campanha cK50; confira

A Calvin Klein, uma das marcas mais icônicas do lifestyle internacional, acaba de completar 50 anos, e para comemorar esse marco, convidou grandes nomes da moda, música e influência digital. Vem saber mais!
Para comemorar idade nova, a marca lançou em diversos países a nova coleção cápsula intitulada cK50. A campanha foi fotografada por Glen Luchford, compartilhando os momentos históricos e temas das últimas décadas, da era espacial até a era digital, fazendo um passeio pelo espírito rebelde que moldou a marca ao longo dos últimos 50 anos.
A campanha reuniu um time de peso, entre eles: Justin Bieber e a esposa Hailey Bieber, e outros nomes como Kendall Jenner, Troye Sivan, A$ap Rochy, Rebecca Leigh Longendyke, Liu Wen e Parker Van Noord
A coleção cK50 já está disponíveis nas lojas da Calvin Klein em todo o Brasil, disponível por tempo ilimitado, com preços entre R$89,00 e R$790,00.


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana