Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

23 agosto 2019

The Blend: conheça o novo perfume de O Boticário

O Boticário não para de trazer novidades para o público masculino. Mas dessa vez o que a marca preparou tem um "que" de especial. Apostando no que há de mais elegante na alta perfumaria internacional, O Boticário lançou os novos nomes The Blend e The Blend Bourbon, novos integrantes dE sua linha Eau de Parfum. Vem saber mais!
Criados por perfumistas renomados, os lançamentos The Blend e The Blend Bourbon mesclam especiarias em um acorde exclusivo por meio de um processo milenar. The Blend, é também a tradução da personalidade do homem criativo que busca qualidade, originalidade e presença, valorizando seus caminhos e percursos acima de tudo.
Foram 1961 ensaios, propostas de caminho olfativos, até chegar à fragrância perfeita. A marca The Blend, como uma obra prima, foi um projeto que levou mais de três anos para ser concluído e traz a assinatura dos perfumistas mais relevantes da atualidade.  Quatro experts renomados de diferentes países – incluindo o brasileiro Adilson Rato, a francesa Carmita Magalhães, o alemão Frank Voelkl e o espanhol Alberto Morillas – fizeram parte da intensa jornada que resultou na elaboração do blend inconfundível.


A marca foi além e trouxe a combinação olfato mais design. Assinado por designers franceses e inspirado nas mais elegantes e raras garrafas de bebidas artesanais, o frasco The Blend materializa a obstinação. Sua construção proporciona um fundo de vidro generoso, empregando a mais alta qualidade da perfumaria. O metal utilizado na tampa remete à cor do alambique em que é feita a destilação de especiarias.
“The Blend se posiciona no mercado com particularidades originais e únicas. Estamos proporcionando para nossos consumidores uma verdadeira experiência olfativa, que representa um novo universo para os homens’’, explica Alexandre Bouza, diretor do Boticário.

O perfume já está disponível nas diversas lojas O Boticário espalhadas pelo Brasil, no site e com revendedoras autorizadas. O preço sugerido do The Blend eau de parfum (100ml): R$229,90 e The Blend Bourbon eau de perfum (100ml): R$229,90.

Até o próximo post com mais novidades!


1 comentários:

  1. Bom…,
    Tem gente que adora falar mal de jornais e noticiários.
    Se jornal (e se o jornalismo) são desonestos, é preciso provar.
    O importante no entanto, no momento é o seguinte (hiper importante, primordial): Sr. Moro é HERÓI brasileiro. Nº 1.
    O PT é Kitsch, picareta e vigarista. O PT é brega. O PT é Ersatz. Moro é elegante.
    Nesse governo atual Sr. Moro é o mais brilhante de todos. E o mais PRI.MOR.DIAL.
    Querem verdade? Eis aí uma verdade gritante!!

    ResponderExcluir

Vídeo da Semana