Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

12 agosto 2019

Shopping em Maceió prepara ação para o Dia do Solteiro; confira!

Os solteiros também contam com uma data para “chamar de sua”: 15 de agosto. De origem ainda incerta, a comemoração vem ganhando popularidade e, este ano, será o tema de uma ação inédita no Parque Shopping. Vem saber mais!
Em parceria com o aplicativo de relacionamentos Happn, o shopping vai dar uma forcinha para quem quiser aproveitar a “liberdade” e investir na paquera.
A partir desta segunda-feira (12), quem acessar o aplicativo e encontrar um “crush” – quando as pessoas se curtem mutuamente no app – irá ganhar um voucher com direito a brindes especiais no Parque Shopping.
Além disso, outra brincadeira irá presentear os “solteiros de carteirinha” nos dias 15 e 16 de agosto. No Posto de Trocas (piso L2), próximo a C&A, será possível tentar a sorte para ganhar vários brindes e descontos em lojas. "Estamos bastante animados com a inclusão desta nova data em nossa programação comemorativa, que é idealizada para contemplar uma grande variedade de públicos", diz Cristina Oliveira, gerente de marketing do Parque Shopping.

Então já sabe, o Dia do Solteiro é no Parque Shopping! Até o próximo post com mais novidades!



1 comentários:

  1. Muito legal, queria mesmo participar dessa promoção, afinal, Happn é um dos melhores aplicativos de paquera que eu conheço

    ResponderExcluir

Vídeo da Semana