Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

31 julho 2019

Transparente e impermeável: conheça o novo tênis VANS + Ceremony

As marcas não param de trazer a pegada anos 90 para o nosso 2019. Depois dos tênis Chunky Sneakers, trazendo uma pegada mais robusta, a novidade da vez fica por conta do famoso tênis slip, que passou a ganhar uma nova cara - diga-se inusitada. Vem saber mais!
Transparência, cor e impermeável! Estou falando da colaboração entre a Opening Ceremony e a VansO modelo Slip-On da marca californiana chega agora nas cores rosa, verde, preto e branco, totalmente em PVC maleável. Essa proposta promete ganhar os festivais de música mundo afora, tanto pelo estilo quanto pelo benefício de não danificar com a água, em caso de chuvas. 
O modelo Slip-On, é tradicional da VANS, e para esta colaboração, não houve mudanças no seu design, no entanto, o material foge totalmente do convencional tecido e emborrachado, típico dos tênis da marca.
Com preço sugerido de U$70,00, aproximadamente R$265,00, a coleção fora lançada já na semana passada, dia 19/07, no entanto, não temos previsão (ainda) para o seu lançamento, aqui no Brasil. Vamos ficar de olho!

Até o próximo post com mais novidades!


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana