Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

08 julho 2019

Malbec Black: a nova fragrância de O Boticário; confira

Sou suspeito para falar de O Boticário. A marca, querida entre os homens, não para de trazer novidades para o público masculino. O trunfo da vez fica por conta do novo integrante da família Malbec, o Malbec Black. Vem saber mais!
Reconhecida por seus amadeirados, uma das maiores marcas da perfumaria masculina nacional, Malbec, faz mais um movimento audacioso ao investir em madeiras negras para o lançamento de Malbec Black.

A inspiração dessa lançamento é o homem que entende que o poder está em ser quem se é, e não no que se tem. Malbec Black, traduz então a atração, estimulando os sentidos, desde sua saída marcada por bergamota, limão, cinamomo, gengibre, juniper e cardamomo.
Para promover o seu novo trunfo, o Boticário preparou a campanha intitulada como “Príncipe”. O filme traz uma série de perfis masculinos que expressam estes novos homens, que mantêm vínculos mais reais e novas dinâmicas de atração, abrindo possibilidades para outros tipos de beleza e comportamentos.

Confira:
Além da fragrância, O Boticário apresenta também o versátil Malbec Black Shower Gel, com extrato de carvão ativado e bambu para limpeza profunda, remoção de impurezas e combate à oleosidade; Malbec Black Desodorante Body Spray, que garante proteção perfumada para todo o corpo e o nécessaire desenvolvido especialmente para acompanhar a novidade.
A linha completa de Malbec Black já está disponível nas diversas lojas O Boticário espalhadas pelo Brasil, no e-commerce da marca e com revendedoras autorizadas. O preço sugerido da fragrância, versão única de 100ml, é de R$179,90. Passe na loja O Boticário mais próxima e aproveite!

Até o próximo post com mais novidades!

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana