Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

08 maio 2019

O Boticário e Dia das Mães; tudo a ver!

Domingo é dia de celebrar ainda mais o amor incondicional de mãe. Por isso, nesse Dia das Mães, O Boticário incentiva os filhos a relembrá-las da importância delas na família e na vida. Vem saber mais!

A marca mais amada dos brasileiros, e de muitas mamães de plantão! - preparou um filme especial para celebrar o Dia das Mães que promete provocar muita emoção ao ilustrar algo que não é novidade, mas que sempre vai tocar o coração das pessoas – a dedicação de toda mãe para que seus filhos se sintam seguros e capazes de realizar e conquistar tudo o que desejam na vida.
Mas não para por aí. O Boticário criou também diversos kits especiais com destaque para o novo Floratta Red, uma fragrância inspirada pela maçã de Vermont. Seu perfume frutado equilibra a delicadeza e a doçura da flor e exala uma irresistível sofisticação com um toque gourmand. As sugestões de presentes já estão disponíveis nas lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e com revendedores da marca. Confira algumas opções:

Os kits chegam em valores bem diversos, de R$ 39,90 até R$ 289,00. Outra opção são os combos compostos por produtos, nécessaires e frasqueiras para deixar os presentes ainda mais incríveis e customizados para demonstrar todo esse afeto e surpreender essa pessoa única e tão importante na nossa vida.

Procure O Boticário mais próximo e aproveite!


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana