Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

18 abril 2019

Fast-fashion lança coleção inspirada em Game Of Thrones; confira

Não se fala em outra coisa se não Game Of Thrones. A série campeã de audiência, transmitida pelo canal de TV à cabo HBO, ganhou uma coleção exclusiva - os fãs irão adorar. Vem saber mais!
"Winter is coming". A fast-fashion Riachuelo, logo aproveitando o insight do sucesso da série, apresentou recentemente a coleção especial para os fãs de Game of Thrones, que estão ansiosos para ver a maior batalha de todas as temporadas e, claro, saber quem irá conquistar do Trono de Ferro - confesso que também sou fã.
O mix de camisetas e moletons traz estampas temáticas dos Sete Reinos com brasões das famosas casas – Lennisters, Targaryens e Starks. A coleção conta também com peças de moda casa e traz como destaques as flâmulas de parede, além de jogo de cama, almofadas, toalhas e edredom - muito legal!
A novidade conta com peças que variam entre R$29,90 e R$149,90 e já está disponível no e-commerce (www.riachuelo.com.br) e lojas físicas da marca.


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana