Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

31 janeiro 2019

Arbo Reserva: a nova fragrância de O Boticário para eles!

A gente adora uma novidade de O Boticário. Ainda mais quando a novidade é preparada para nós - o público masculino. O burburinho da vez é sobre o novo integrante da família Arbo - o Arbo Reserva. Clica para saber mais!
Vivemos em um ritmo tão acelerado e com um dia a dia tão intenso, que uma pausa para colocar os pés na terra, observar as árvores e respirar o ar puro é a melhor receita para renovar as energias. É nessa perspectiva que O Boticário apresenta Arbo Reserva.
A nova fragrância, que chegou às lojas, e-commerce e revendedoras no final do mês de janeiro, inspira a reconexão entre homem e natureza. O acorde de madeiras frescas, feito com Cedro, Vetiver, Patchouly e com o aroma das folhas úmidas de orvalho, garante a sensação revigorante característica das florestas.
“Na imensidão da mata, tudo é força. É lá que o homem se reconecta consigo e com tudo à sua volta. Arbo Reserva propõe essa sensação revigorante, de reenergização para enfrentar o dia a dia. É uma fragrância para quem é urbano, mas busca recarregar as forças na natureza, porque entende que ela é a grande fonte de inspiração da vida”, complementa Aline Mori, gerente de Perfumaria do Boticário.

E se você se perguntou quanto custa essa novidade? O Conteúdo Masculino te conta agora! A versão única de 100ml tem o preço sugerido de R$84,90 - após o valor de lançamento que é R$104,90.

Recicle!

Depois de usar o produto, O Boticário convida os consumidores a retornarem as embalagens vazias por meio do seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão disponíveis em todas as lojas da marca no país.  As embalagens são recolhidas e doadas para 34 cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados.



0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana