Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

13 novembro 2018

Jão se apresenta em Maceió com show beneficente

Se você é fã de Jão, pode comemorar! O cantor paulista fará a sua primeira passagem por Maceió nesta sexta-feira (16), e o melhor, por uma causa nobre. Vem saber mais!
Rodando o Brasil com a turnê do seu primeiro álbum, ‘Lobos’, o paulista passa pela cidade com um show beneficente, em prol da Pata Voluntária. O cachê e os lucros do evento serão cedidos para a instituição, que tem como missão proporcionar uma boa qualidade de vida, segura e confortável, a animais resgatados nas ruas e em situações de perigo.
Um dos seus primeiros singles, ‘Imaturo’, já reúne 20 milhões de visualizações no Youtube e mais de 12 milhões de ouvintes no Spotify. Essa fórmula do sucesso fez o cantor ganhar o título de novo ‘príncipe do pop nacional’ nas redes sociais, que são lotadas de elogios e mensagens apaixonadas para ele, deixadas pela sua matilha, como são conhecidos os seus fãs.

Festa Cool 

O evento está sendo realizado pela Cool e contará com uma das festas tradicionais da produtora como abertura da noite. Antes e depois do Cantor Jão, DJs farão a animação do local para não deixar ninguém parado. Os ingressos estão sendo vendidos na Chilli Beans do Maceió Shopping ou em bit.ly/coolforthelife.
Serviço
Show Beneficente - Jão em Maceió
Dia 16/11, Sexta-feira, às 23h
Local: Clube Fênix Alagoano

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana