Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

10 agosto 2018

Dicas: apartamentos com atmosfera masculina

Melhor que adquirir um apartamento é decorá-lo, concorda? Conversamos com a designer de interiores Cristina Barbara, que entregou dicas, sem excessos, para decorar o ambiente de forma harmônica dando uma pegada masculina. Vem saber mais!
Segundo Cristina a grande sacada de um projeto é a integração de todos os ambientes - estar, jantar, cozinha, biblioteca e home theater em um espaço único multiuso, principalmente para quem mora sozinho, de forma também a potencializar o convívio e maior conforto aos convidados. O uso da madeira, além de conferir calor ao ambiente, dá um toque de masculinidade e sofisticação.
Além da decoração, os móveis planejados são investimentos que agregam valor, são duradouros e otimizam o espaço dos ambientes, principalmente para apartamentos pequenos. A designer entrega algumas referências para você que busca uma decoração simples, moderna e com atmosfera masculina: estilo escandinavo, madeiras claras, tons terrosos, couro, metal e tapetes clean.

Veja a seguir algumas inspirações:






0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana