Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

21 maio 2018

Marca desenvolve cueca que pode ser usada por semanas; confira

Já pensou em usar uma roupa íntima por dias e até semanas? Parece algo impossível e anti-higiênico, não é mesmo? Mas uma empresa dinamarquesa desenvolveu uma cueca que não precisa ser trocada diariamente. Vem saber mais!
Criada pela Organic Basic, a peça é feita com partículas de prata, a mesma usada pela NASA para purificar a água em viagens espaciais, e possui tecnologia capaz de matar 99,9% das bactérias que causam odor na roupa.
Além da prata, a cueca também é produzida com materiais 100% reciclados, entre eles um tipo de Nylon desenvolvido na Itália a partir de resíduos de fibras industriais. Já a costura é feita com técnicas do tricô, que garantem conforto por um longo período de tempo.
E aí, curtiu a ideia? Para garantir uma unidade da cueca, disponível em vários tamanhos e nas cores azul marinho, preta e branca, você vai precisar desembolsar U$399 dólares, em média R$1500 reais.

Até o próximo post com mais novidades!


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana