Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

25 abril 2018

Os tênis esportivos estão de volta!

Esse assunto rende opiniões. Mas acontece que os tênis esportivos estão de volta ao street style. Mas não confunda com os velhos tênis de academia, esses trazem uma pegada cool e despojada. Vem saber mais!
Go back to sport! Várias marcas estão trazendo de volta o conceito SPORT para o dia a dia. Recentemente um lançamento internacional vem chamando atenção de fashionistas; a exemplo da grife espanhola Balenciaga, que trouxe recentemente o comentado tênis Triple S, um conceito - diga-se futurista - mas que faz referência aos anos 90.
Outras marcas também estão apostando no conceito, como FILANEW BALANCEGUCCI e a própria ADIDAS, que é uma das referências no segmento. Então vale ficar esperto que essa 'trend' vem forte no inverno.

Mas tem algo importante! Não confunda tênis street com tênis running (de academia e corrida). Abaixo separei 2 modelos para você identificar de cara uma diferença nítida entre eles:
Preparei uma seleção com inspirações de como compor o tênis street nas produções casuais, confira:
E aí, curtiram? Espero que tenham gostado e se inspirado! Até a próxima com mais novidades!

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana