Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

05 abril 2018

Cinto industrial: o acessório do momento!

Um acessório - ou melhor um cinto - vem chamando atenção e atraindo a curiosidade de muitos. A tendência é tão forte, e sem distinção, que homens e mulheres já aparecem por aí usando o Industrial Belt ou Cinto Industrial. Vem saber mais sobre essa trend!
Industrial Belt ou Cinto Industrial é um cinto mais alongado, que pode ser usado também como alça de bolsa. O diferencial do acessório são os tons vibrantes, semelhantes as faixas de isolamento e equipamentos de proteção usados em fábricas. A peça está dominando o street style e as possibilidades de uso são muito variadas!
Além de alça de bolsa, vale brincar com as possibilidades de uso do Industrial Belt; envolto a calça com efeito de lenço, na lateral da bermuda como faixa e até como alça para câmera fotográfica; é muita criatividade! Confira algumas inspirações:
Se você curtiu e já quer aderir a novidade, basta pesquisar Cinto Industrial no seu navegador e escolher a sua loja preferida; mas se você é adepto das fast-fashions, duas delas já estão por dentro da novidade, são elas: Lojas Renner e AliExpress.

Até o próximo post com mais novidades!


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana