Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

06 março 2018

Você já viu um tênis pedir pizza? Confira!

O mais recente lançamento da Pizza Hut não é um sabor diferente ou qualquer inovação em suas pizzas. O novo produto é um tênis inteligente. Vem saber mais!
A rede internacional de pizza conhecida pelo sabor inconfundível Pizza Hut lançou algo nada convencional. O tênis chamado Pie Tops tem funções especiais (e digam-se de passagem futuristas), como pedir uma pizza e pausar um programa de televisão quando o pedido chega.
Embora os principais detalhes sobre o funcionamento do produto não foram divulgados, sabe-se que para pedir uma pizza o usuário deverá apenas clicar em um botão localizado no pé direito do tênis. Ele é conectado ao smartphone do usuário, via Bluetooth, e conclui a compra pelo aplicativo da Pizza Hut.
Pie Tops é um modelo de sneaker, confeccionado em couro sintético, borracha e camurça, disponíveis nas cores vermelho, caramelo e branco.
Ao todo serão vendidos apenas 50 pares do tênis, que serão feitos sob encomenda para os clientes que fizerem o pedido do tênis. As vendas começam no próximo dia 19/03, mas os valores ainda não foram divulgados. Já o lançamento faz parte da campanha relacionada ao March Madness, evento que marca o final do campeonato universitário norte-americano de basquete.

E aí, curtiram a ideia de pedir uma pizza com o tênis? Conta pra gente! 😂


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana