Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

29 janeiro 2018

Os melhores looks do Grammys 2018 - tem brasileiro!

Aconteceu no último domingo (28/01), em Nova York a 60ª edição do Grammy Awards, que premiou os melhores da música de 2017. O evento contou com a presença de várias celebridades, e claro, um monte de look bacana pra gente comentar e se inspirar. Vem saber mais o que rolou!
Dos mais clássicos aos mais ousados. O red carpet do Grammy nunca nos decepciona! E o galera representou bem a moda masculina. Nomes como Ne-Yo, Zayn Malik, Sam Smith. E tem brasileiro na parada também. O blogueiro Hugo Gloss mais uma vez se destacou entre os brasileiros que já participaram da premiação. Ele vestiu uma mistura de grifes (que deu super certo): Dior, Calvin Klein e Dior. Confira:

Confira a seleção do Conteúdo Masculino para os melhores looks masculinos do Grammys 2018:





Por falar em premiação, o cantor Bruno Mars foi o grande vencedor da noite. Ele levou ao todo 6 prêmios, Kendrick Lamar e Ed. Sheeran foram outros destaques da noite. Veja a lista completa dos premiados do Grammys 2018


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana