Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

29 janeiro 2018

É verão! Aposte nos shorts estampados

Conforto e diversão. A estação mais quente do ano é marcada pela presença dos shorts estampados. Para todas as idades e gostos, eles vem ganhando cada vez mais adeptos; e você vai querer o seu! Vem saber mais!
Atualmente as lojas (grifes e departamento) estão trazendo vários modelos de shorts estampados, tanto para o uso casual quanto de banho. E é justamente essa possibilidade de transitar por diferentes ambientes, que o short vem ganhando cada vez mais admiradores.
Diferente das bermudas, os shorts, de modo mais amplo, são confeccionados com tecidos mais leves (que secam com facilidade) e estão sempre na altura a cima do joelho. Mas vale lembrar que esta é uma trend do verão, ou seja, estão na moda, portanto não tenha medo de arriscar.

COMO USAR?

A praticidade é um ponto positivo para os shorts estampados. O ideal (para não errar) é usar peças mais básicas no resto do look e prestar atenção na paleta de cores das estampas (de modo que harmonize as cores). Vale o uso de camisetas regatas, t-shirts; e também calçados de cores neutras.
Confira algumas estampas e se inspire!

1 comentários:

Vídeo da Semana