Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

08 dezembro 2017

Ultra violet: a cor de 2018; confira!

Ultra Violet foi eleita a cor de 2018. Como já virou tradição, a Pantoneescolheu a tonalidade que servirá de inspiração para moda, maquiagem, design e decoração nos próximos 12 meses. Agora é a vez do tom 18-3838. Vem saber mais!
A Pantone, empresa mundialmente conhecida por seu sistema de cores, largamente utilizado na industria gráfica e têxtil,  substitui pelo tom púrpura o verde "Greeney", escolhido para 2017. Confira a cronologia dos últimos anos:
"Complexa e contemplativa, Ultra Violet sugere o mistério dos cosmos, a vontade de saber o que está adiante e as descobertas além do que somos agora. O vasto e sem limites céu da noite é um simbolo do que é possível e continua a inspirar o desejo de conquistar um mundo além do nosso", escreveu a marca em seu site oficial.
De acordo com a diretora-executiva do Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman, a cor foi eleita por “comunicar originalidade, engenhosidade e um pensamento visionário”.

Iremos ver muito a cor durante os próximos meses. Por isso já resolvi separar algumas inspirações para começarmos a apostar no ultra violet em 2018. Confira:

Espero que tenham gostado da novidade. Até o próximo post! 😊



0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana