Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

13 dezembro 2017

Diga adeus aos cabelos e unhas fracas com Pantogar!

Queda de cabelo e unhas fracas são, certamente, um pesadelo para muita gente. Acontece que esses problemas muito comuns estão associados a vários fatores de teor hormonal, genético ou mesmo ao estresse da rotina. Vem saber mais sobre o assunto.
Composto por uma série de compostos fortificantes capilares como pantotenato de cálcio e cistina, Pantogar conta ainda com queratina, o componente mais importante da fibra capilar, agindo internamente na restauração do ciclo de crescimento capilar, impedindo a queda de cabelo.
Na tentativa de alcançar o cabelo dos sonhos, muita gente recorre a centenas de produtos que agem apenas na parte externa do fio, mas dificilmente tratamentos de uso tópico são capazes de tratar os fatores que causam a perda de cabelo. Pantogar é um medicamento de uso oral e deve ser ingerido três vezes ao dia em intervalos de oito horas. O período de tratamento é de três a seis meses, variando de acordo com a necessidade e o grau de debilidade do cabelo.
O tratamento é recomendado para casos de queda difusa, fios e unhas fracas e para a prevenção de cabelos brancos. Pantogar também é altamente recomendado para quem sofreu um corte químico ou passou por algum procedimento que tenha danificado a estrutural natural dos fios. Pantogar age reestruturando o processo natural do ciclo capilar, estimulando a divisão celular e fazendo com que os fios que estavam em fase de repouso (ou fase telógena) retornem a fase ativa de crescimento (anágena), recuperando a densidade dos fios.
Pantogar é composto por levedura medicinal que estimula a formação de novas células capilares e é rica em proteínas, vitaminas do complexo B e diversos oligoelementos. Além da levedura, a composição de Pantogar inclui também queratina e ácido aminobenzóico, um excelente componente para fortalecer e regenerar as células existentes.

O valor do Pantogar varia de R$52,00 a R$138, conforme o número de cápsulas. Mais informações: Facebook e Twitter.

Espero que vocês tenham curtido as dicas. Até o próximo post com mais novidades! 😉


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana