Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

07 novembro 2017

Restaurante em Maceió comemora aniversário com chope de graça; confira!

O Outback não para de fazer ações legais para seus clientes. Nesta semana a rede de restaurantes completa 20 anos e para celebrar a data quem ganha (aquele chope gelado) é o consumidor. Vem saber mais!
Entre 6 e 9 de novembro, todos os restaurantes da rede vão oferecer chopes de graça aos que entrarem em uma divertida brincadeira. Para fazer parte da ação é preciso acessar o hotsite www.outback.com.br/20anos e deixar uma mensagem de aniversário divertida para o Outback, gerando um voucher.
Depois de gerado o voucher, o cliente deverá ir a um dos restaurantes em qualquer horário, apresentar o cupom e, na compra de um aperitivo ou prato principal, ganhará o famoso chope da marca, servido na caneca congelada, para brindar mais um #MomentoOutback

*É válido um cupom por pessoa e por prato principal ou aperitivo, e cada cupom dá direito a um chope Brahma 340ml, que pode ser apresentado impresso ou na tela do celular.

E aí, partiu Outback?! 😉


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana