Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

03 novembro 2017

Fui conhecer o Walmart Maceió; vem saber mais!

Recém inaugurando sua primeira loja em Maceió, o novo formato de rede de supermercado Walmart chegou em Alagoas. Localizado na Gruta de Lourdes, onde funcionava, até então, o Hiper Bompreço. Fui conferir as novas instalações e destaquei mudanças e curiosidades. Vem saber mais!
"A rede Walmart é conhecida mundialmente e agora trouxemos ela aqui para Maceió. Iremos manter a tradição e a qualidade investindo em sortimentos de produtos, em especial naqueles que os nordestinos gostam e procuram mais, diferente do que temos no sul. Então a rede foi adaptada para os consumidores nordestinos", disse Alexandre, vice-presidente do Walmart.
Começando pela proposta de adaptação, que é visível. Iniciei explorando a unidade de eletroeletrônicos. Reformulada, ampliada e cheia de novos apetrechos, a loja conta com uma equipe especializada só nesse segmento. O que ajuda bastante na hora da compra.
"As prateleiras estão mais baixas, mais acessíveis. Essa revitalização foi estudada para melhorar a experiência de compra do cliente. Temos agora uma loja mais dinâmica, com seções mais bem distribuídas. E o público gostou", afirmou Alexandre Esper.
Seções de esporte, brinquedos, lazer, automotiva, casa e até moda. Ficou bem mais fácil para localizar o produto de interesse. Além da variedade de produtos por seção. Na seção de esporte, por exemplo, você pode encontrar uma variedade de acessórios de academia, atividade ao ar livre, bicicletas, bolas, e por aí vai.
Por último, também não mesmo importante, a área do supermercado. Uma das novidades fica por conta do hortifruti (diga-se de passagem bem completo). Além disso, o Walmart investiu em sustentabilidade, atendendo um conceito de conservação com isolamento térmico. E 80% dos produtos são regionais, abastecidos por meio de uma parceria com cerca de 60 produtores regionais.

Lembrando que o Walmart fica situado na Gruta de Lourdes, onde funcionava, até então, o Hiper Bompreço. Para mais informações eles estão com uma conta no
Instagram, o @lojaswalmartgruta
Facebook www.facebook.com/lojaswalmartgruta.

#Publipost #Ad

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana