Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

13 outubro 2017

Sexta-feira 13: 5 filmes de terror para assistir

Hoje é Sexta-feira 13 e nada melhor para comemorar o dia se não assistindo um bom filme de terror. Entre suspenses, sangue, eventos paranormais e horrores mais viscerais, reuni 5 dicas para marcar a data, seja os lançamentos dos cinemas ou os já tradicionais. Vem saber mais!

DICA 1 - IT - A COISA (2017)

Baseado no livro "IT" do escritor Stephen King, o filme retrata a obra de horror com uma boa dose de suspense (principalmente psicológico) e até mesmo uma fonte de drama. A coisa, título do filme, se trata de um ser sobrenatural e maligno que se alimenta durante séculos de crianças, sempre se disfarçando em uma figura amigável: um palhaço.

DICA 2 - PSICOSE (1960)

“Psicose” é um clássico do terror que foi consagrado através da adaptação de Hitchcock para os cinemas. Inspirando até hoje novas produções, a exemplo da série da HBO Bates Motel e grande fonte de estudo para psicólogos e psiquiatras voltados ao transtorno de personalidade.

DICA 3 - O EXORCISTA (1973)

Lançado em 1973, O Exorcista chocou plateias do mundo todo pela subversão dos dogmas da igreja católica ao longo de pouco mais de duas horas – tudo a partir da história de uma possessão infantil. É um dos filmes de terror mais famosos da história.

DICA 4 - INVOCAÇÃO DO MAL (2013)

Invocação do Mal acompanha a história real da família Perron (Livingston e Taylor), assombrada na década de 70 em uma casa no campo de Rhode Island. filme recebeu classificação indicativa Rated R nos EUA, que significa que menores de 17 anos só poderão assistir ao filme acompanhados dos pais ou de algum responsável. O motivo? “Muito assustador”.


DICA 5 - LIVRAI-NOS DO MAL (2014)

"Livrai-nos do Mal" foi dirigido por Scott Derrickson (Exorcismo de Emily Rose). A surpresa do filme é que fugindo do exorcismo frequente de mulheres e crianças, Livrai-nos do Mal se passa nas grandes cidades, mais especificamente nos bairros pobres americanos, onde os demônios atacam homens falidos, vivendo vidas miseráveis. O filme que é inspirado em fatos vividos pelo sargento Ralph Sarchie narrados no livro publicado em 2001 "Beware the Night".
Espero que tenham curtido as dicas. Bom filme e ótima sexta-feira 13! 😼


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana