Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

27 outubro 2017

Gretchen virou coleção de camisetas; vem ver!

Você quer meme @? A "Rainha dos memes", Gretchen resolveu tirar graça das montagens postadas sobre ela na internet e curtidas por nomes internacionais como as cantoras Katy Perry e Nicki Minaj. Vem saber mais!
Em parceria com a grife carioca Reserva, a cantora acaba de lançar sua primeira coleção de camisetas masculinas e femininas dentro do e-commerce da marca.
“Eu adoro moda! Nunca deixo de usar alguma coisa por causa do corpo, desde que seja adequada à minha idade. Apesar de ter 58 anos, procuro ser jovem, moderna, sem ser vulgar”, conta a cantora que ajudou na seleção das estampas.

Na tshirteria da Gretchen, além dos memes, há modelos com os principais refrões das músicas que levaram a cantora a vender milhões de discos em quatro décadas de carreira, e ainda imagens históricas da artista. Confira algumas das peças:


Pra quem curtiu e quer saber mais. A loja da Gretchen está disponível no endereço: http://usereserva.com/gretchen - já quero a minha! 😁



0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana