Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

07 setembro 2017

Rock in Rio ganha coleção exclusiva de óculos; vem ver!

Falta pouco para começar o Rock in Rio 2017! Mas se você pensou que o festival se limita apenas à música, se enganou, tem roupa e óculos exclusivos do evento também! Vem saber mais!
Chilli Beans estará presente em mais uma edição do Rock iRio. Mais uma vez, a marca terá uma loja dentro da Cidade do Rock onde serão comercializados seus produtos. Pensando nisso, a equipe de design da pimenta elaborou uma linha exclusiva para o evento - e estão irados!

Dentre as inspirações, instrumentos musicais e detalhes de aparelhos de som e plugs dão toques à coleção. Existem modelos que fazem alusão ao palco Sunset e à famosa tirolesa do RIR. Confira:

E aí, curtiram? Lembrando que nos dias de festival, a Chilli Beans terá sua loja, tanto com a coleção especial, como outras peças da marca. Já os valores desta coleção variam de R$199 a R$259,90 (uma ótima lembrança do RIR, não é mesmo?!).

Até o próximo post com mais novidades! 😀




0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana