Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

02 agosto 2017

Logomania é a tendência do momento; saiba mais!

Das passarelas para as ruas, a Logomania está de volta! Apresentada durante os desfiles internacionais de primavera-verão 2018, a volta dos logos em camisetas ganhou um novo marco no street style atual. Vem saber mais!
Referência nos anos 90 e 2000, a Logomania era sinônimo de fashion victim (vítima da moda). Mas de volta, a logomania apareceu fortemente nas passarelas masculinas de grandes grifes como Versace, e já estão ganhando as ruas aqui no Brasil.
E com a volta dessa moda, algumas marcas já estão se posicionando, como é o caso de algumas marcas esportivas como Fila, Adidas; grifes como Louis Vuitton, Dior, Supreme; e claro, peças personalizadas trazendo marcas de life style como Pepsi, McDonalds, Coca-cola. Confira a seleção a seguir e se inspire!
E aí, curtiram?! Não deixem de acompanhar meu Instagram @conteudomasculino para acompanhar os posts. Até a próxima com mais novidades! 😃



0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana