Das passarelas para as ruas, a Logomania está de volta! Apresentada durante os desfiles internacionais de primavera-verão 2018, a volta dos logos em camisetas ganhou um novo marco no street style atual. Vem saber mais!
Referência nos anos 90 e 2000, a Logomania era sinônimo de fashion victim (vítima da moda). Mas de volta, a logomania apareceu fortemente nas passarelas masculinas de grandes grifes como Versace, e já estão ganhando as ruas aqui no Brasil.
E com a volta dessa moda, algumas marcas já estão se posicionando, como é o caso de algumas marcas esportivas como Fila, Adidas; grifes como Louis Vuitton, Dior, Supreme; e claro, peças personalizadas trazendo marcas de life style como Pepsi, McDonalds, Coca-cola. Confira a seleção a seguir e se inspire!
E aí, curtiram?! Não deixem de acompanhar meu Instagram @conteudomasculino para acompanhar os posts. Até a próxima com mais novidades! 😃
0 comentários:
Postar um comentário